
Motociclista fica gravemente ferido após ser atingido por carro na contramão em Franca

Um motociclista de 41 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro que invadiu a contramão em uma curva da rua Mari Nogueira Ribeiro Ferreira, no Jardim São Luiz II, zona leste de Franca (SP). O acidente aconteceu na noite do último domingo (29) e foi registrado por uma câmera de segurança.
O vídeo mostra o motociclista trafegando corretamente, quando um carro surge na contramão e provoca a colisão frontal. Com o impacto, a vítima foi arremessada ao chão e ainda atropelada pelo veículo. Ele sofreu fraturas no fêmur, no cotovelo e um trauma grave na cabeça. O homem foi socorrido e levado às pressas para a Santa Casa de Franca, onde permanece internado. Seu estado de saúde é considerado grave.
Além da imprudência do motorista, moradores da região apontam outros problemas que podem ter contribuído para o acidente. Segundo eles, a pintura de sinalização no asfalto está quase apagada e o trecho é mal iluminado, o que aumenta o risco de acidentes, principalmente à noite.
Outro ponto de reclamação é a conversão irregular feita por muitos motoristas que utilizam a contramão para acessar rapidamente a avenida Adhemar Pereira de Barros, ignorando a sinalização existente no local.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso será investigado.
Tudo sobre
graça no seu WhatsApp


