Criminosos furtam fábrica de roupas em Franca e causam prejuízo de R$ 50 mil

Bando invadiu o local durante a madrugada, levou máquinas, peças de vestuário e deixou o galpão revirado; polícia investiga o caso
09/05/2025 às 09h13
 - Atualizado há 1 ano
Imagem mostra o interior de uma fábrica de confecção revirada após um furto. Vários tecidos e peças de roupas estão espalhados sobre mesas e no chão. Caixas de papelão abertas, sacos plásticos, cadeiras desalinhadas e um cesto de lixo compõem o cenário de desordem. Ao fundo, é possível ver mais mesas de trabalho, roupas e materiais jogados. A iluminação natural entra por uma abertura à esquerda da imagem
Fábrica de roupas na zona leste de Franca foi invadida e furtada por criminosos — Foto: Cássio Freires

Nas últimas horas, uma fábrica de confecção de roupas foi invadida e furtada por criminosos na avenida Adhemar Pereira de Barros, no Jardim Brasilândia, na zona leste de Franca.

Segundo informações apuradas, os bandidos arrombaram a porta da frente do estabelecimento e furtaram diversas peças, sacos contendo camisas, moletons, bobinas, seis máquinas de costura, uma máquina de corte e uma prensa, totalizando um prejuízo de cerca de R$ 50 mil.

Além disso, o bando deixou o local completamente revirado. Até o momento, nenhum ladrão foi localizado. O caso está sendo investigado.

Tudo sobre

Leia também:

Escolha sua rádio