
FUSSOL abre 45 vagas para ‘Spa dos pés’, ‘Manicure’ e ‘Pedicure’

O FUSSOL (Fundo Social de Solidariedade) abriu nesta terça-feira, 13, 45 vagas para os cursos de ‘SPA dos Pés’, ‘Manicure e Pedicure’, ‘Depilação’ e ‘Designer de Sobrancelha’. Os cursos são gratuitos e é necessário ter mais de 18 anos para participar. As inscrições deverão ser feitas aqui. Com cinco vagas abertas, o curso ‘SPA dos Pés’ terá aulas de 10 de julho a 14 de agosto, às segundas-feiras, das 13h às 16h30. É necessário ser manicure e ter experiência.
Com dez vagas por turma, o FUSSOL também disponibiliza o curso de ‘Manicure e Pedicure’. As aulas acontecem na sede do Fundo Social, de 10 de julho a 30 de agosto e serão ministradas às segundas, terças e quartas-feiras, das 7h30 às 11 horas ou das 18h30 às 22 horas.

De 3 de julho a 28 de agosto, às segundas e quartas-feiras, com 10 vagas abertas, o Fundo Social terá o curso de ‘Depilação’. As aulas serão das 18h30 às 21h30. Já entre 4 de julho e 29 de agosto, com 10 vagas, haverá o curso de ‘Designer de Sobrancelha’, das 18h30 às 21h30, às terças e quintas. Todas as aulas serão no Fundo Social de Solidariedade e o material deve ser providenciado pelo aluno. O FUSSOL fica na avenida Champagnat, 1.808, no Centro. Para mais informações, ligue (16) 3711-9235.
Foto:Divulgação/Prefeitura de Franca
graça no seu WhatsApp


