Ciclista de 15 anos morre após ser atropelado por ônibus

Mais uma morte foi registrada no trânsito depois que um adolescente de 15 anos foi atropelado na noite desta sexta-feira (09) na Vila São Sebastião, na zona norte de Franca (SP). Breno Bougleux Soares, foi socorrido em estado grave pelo SAMU (Serviço Móve
10/06/2017 às 00h00
 - Atualizado há 9 anos

Mais uma morte foi registrada no trânsito depois que um adolescente de 15 anos foi atropelado na noite desta sexta-feira (09) na Vila São Sebastião, na zona norte de Franca (SP).

Breno Bougleux Soares, foi socorrido em estado grave pelo SAMU (Serviço Móvel de Urgência) com diversos ferimentos nos braços e na cabeça.

De acordo com testemunhas, o jovem estava de bicicleta pela Rua Francisco Marques quando ao fazer uma conversão pela Rua Amélio Borges Campos foi atingido por um ônibus da Empresa São José.

Com impacto, uma das rodas teria passado em cima da vítima. A bicicleta ficou destruída, o motorista do coletivo de 40 anos e os passageiros não se feriram.

Após ser encaminhado a Santa Casa, o menor apresentou complicações e por volta das 4 h deste sábado (10) acabou falecendo.

Leia também:

Escolha sua rádio