
Pai e filha apanham de jovem, mas não denunciam o agressor
Uma confusão em família foi registrada durante a madrugada desta quarta-feira (26), no Jardim do Éden, em Franca. Segundo informações, um jovem agrediu e ameaçou matar a ex-namorada, de 16 anos.
Segundo a adolescente, ela estava na casa dos pais, quando foi surpreendida pelo calheiro, de 22 anos, que passou a agredi-la com socos e chutes. A menina disse ainda, que o ex-namorado estava com uma faca.
A mãe da adolescente contou que o agressor estava bastante alterado e também agrediu o pai da garota, de 66 anos. O idoso tentou conter as agressões e também foi vítima do rapaz.
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e deparou com o suspeito na garagem da casa. Com a faca em uma das mãos, o jovem precisou ser contido e algemado pelos policiais que conduziram todos os envolvidos à delegacia.
Quando o delegado ouvia as partes e preparava para fazer o flagrante de violência doméstica, as vítimas decidiram não representar contra o rapaz, que foi liberado.
graça no seu WhatsApp


