Idoso, de 77 anos é esfaqueado por moradora de rua

Um idoso foi esfaqueado por uma moradora de rua durante a madrugada desta quarta-feira (26), na rua Gerônimo Cândido de Freitas, no Parque do Horto, em Franca (SP). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tentou se defender das agressões e foi fe
26/04/2017 às 00h00
 - Atualizado há 9 anos

Um idoso foi esfaqueado por uma moradora de rua durante a madrugada desta quarta-feira (26), na rua Gerônimo Cândido de Freitas, no Parque do Horto, em Franca (SP). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tentou se defender das agressões e foi ferido nos braços e nas mãos.

J.P.S, de 77 anos é namorado dessa mulher que é bastante conhecida entre os policiais e o motivo dos ataques seria o envolvimento dela com as drogas. Após as agressões, a mulher fugiu e o motorista foi socorrido.

A Polícia Civil vai investigar caso.

Leia também:

Escolha sua rádio