Voleibol uberabense perto das finais da Liga Paulista

As equipes infantil e infantojuvenil de Uberaba disputam suas partidas decisivas para irem às finais da Liga Paulista de Voleibol. Enquanto a equipe adulta, que joga nesse sábado (20) ainda enfrentará, em Brodowski, o time de Barretos. Todas as equipes sã
18/09/2014 às 00h00
 - Atualizado há 12 anos

As equipes infantil e infantojuvenil de Uberaba disputam suas partidas decisivas para irem às finais da Liga Paulista de Voleibol. Enquanto a equipe adulta, que joga nesse sábado (20) ainda enfrentará, em Brodowski, o time de Barretos. Todas as equipes são masculinas e têm chances reais de chegar às finais. As partidas ocorrem a partir das 14 horas, no ginásio da Smel (antigo Jockey Club).

Os três jogos serão contra equipes de Campo Florido e o auxiliar técnico Jeferson Almeida acredita em jogos disputados, mas crê em ligeira vantagem para as equipes uberabenses. “O trabalho que tinha de ser feito já foi feito, agora estamos esperando o sábado para vermos, em quadra, os resultados dessa preparação. O nosso coordenador técnico, Alexandre Leandro, forçou bastante nos treinos dos últimos dias e também está confiante”, afirmou Jeferson.

O secretário de Esporte, Luiz Medina, cobra a presença do público uberabense. “Nós estamos trabalhando a base e colocando o nome de Uberaba em todas as competições possíveis e não estamos medindo esforços para ter nossas equipes em todas as modalidades, levando o nome da cidade a todos os cantos. Agora, quem reclama da falta de opção de lazer, que compareça e dê seu apoio aos nossos times”, conclamou Medina.

Veja também:

“Ação para o Bem” será no bairro Santa Maria

Coral de crianças marcam a abertura da Semana do Trânsito, em Uberaba

Leia também:

Escolha sua rádio