
“A médica disse que era manha”, afirma avó de bebê que morreu com meningite
Em entrevista ao Jornal da Cidade da Rádio Imperador nesta quarta-feira (20), Neide Aparecida Schentl, avó do bebê Miguel Schentl de Oliveira, de 1 ano, que morreu vítima de meningite, segunda-feira (18), afirmou que a médica disse que era manha. “Durante quinze dias meu neto foi levado ao Pronto Socorro seis vezes e não teve um diagnóstico preciso. Foi um descaso total”, explicou.
Miguel Schentl de Oliveira foi vítima de meningite / Foto: divulgação
Neide Aparecida também reclamou da demora do processo de internação, segundo ela, os familiares ficaram esperando quatro horas por uma vaga no setor de pediatria da Santa Casa de Franca. “Eu questione os funcionários do Pronto Socorro sobre a vaga, eles disseram que era para esperar”, comentou.
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Franca ficou de enviar uma nota sobre o caso. O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CRM) investigará o ocorrido.
Veja também:
Quatro são presos com réplica “grosseira” de fuzil
Lixo espalhado revolta moradores no Elimar 2
graça no seu WhatsApp


