
Caminho para o Emprego oferece 100 vagas para jovens
Um projeto de preparação de jovens para o mercado de trabalho, desenvolvido através de parceria entre o Bom Samaritano, Instituto Coca Cola, Companhia de Bebidas Ipiranga e secretaria de Desenvolvimento através do programa “Caminho para o Emprego”, está com 100 vagas abertas visando à capacitação de aprendizes.
O projeto já formou mais de 200 alunos e segue atendendo adolescentes na faixa etária entre 15 e 25 anos, que estejam matriculados ou tenham concluído o Ensino Médio. As aulas têm inicio no próximo dia cinco.
Com duração de dois meses e aulas duas vezes por semana, a iniciativa oferece curso gratuito direcionado ao mercado de vendas no varejo, onde jovens e adolescentes podem obter conhecimentos de venda, fluxo de mercadorias, marketing, dentre outros, de forma dinâmica e prática por meio de atividades em sala de aula, game simulador de operações comerciais e visitas em campo para o conhecimento do funcionamento interno de uma empresa comercial.
Após a conclusão do curso, o aluno é incluído num banco de currículos. Os interessados devem comparecer diretamente na sede do programa “Caminho para o Emprego”, na Rua Carmem Irene Batista, 2718. É preciso apresentar Xerox de RG e CPF, foto 3×4, declaração escolar, comprovante de endereço e certidão de nascimento. Mais informações pelo telefone (16) 3724 7417.
Veja também:
Caminho para o Emprego oferece novos cursos
Caminho para o Emprego abre inscrições para cursos gratuitos
graça no seu WhatsApp


