
Sapateiro tenta matar esposa por causa do Facebook e se atira da ponte
Uma jovem foi violentamente agredida pelo marido durante a madrugada de domingo (16), no Residencial Itapuã, em Franca. A vítima de 24 anos foi agredida pelo sapateiro de 19 anos depois de ser flagrada no Facebook.
Sangrando e com ferimentos no rosto, ela contou que é casada há três anos com o jovem com quem tem um filho de 2 anos. Constantemente agredida, ela nunca havia denunciado o sapateiro, mas após ser espancada com uma faca ela resolveu procurar a polícia.
Completamente desnorteada, ela só conseguiu escapar das agressões, depois que a mãe do rapaz socorreu a dona de casa e pediu ajuda dos vizinhos. O jovem então teria deixado a casa e se atirado de uma ponte. De acordo com a mãe do garoto, ele está internado na Santa Casa com as pernas quebradas.
Na delegacia ela decidiu denunciar o sapateiro e o caso será encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), para ser investigado.
Veja também:
Assaltantes invadem república e levam carro, celular e dinheiro de estudantes
graça no seu WhatsApp


