Depois de saída de Cássio, Marcelo e Tatiele estão no paredão

O brother Cássio, não conseguiu segurar as pontas no paredão surpresa no qual enfrentou seu desafeto, Marcelo. Com 62% dos votos do público, o gaúcho deixou a disputa. Chateado desde a discussão com Marcelo, por conta de Angela, ele disse ter saído de cab
24/03/2014 às 00h00
 - Atualizado há 12 anos

O brother Cássio, não conseguiu segurar as pontas no paredão surpresa no qual enfrentou seu desafeto, Marcelo. Com 62% dos votos do público, o gaúcho deixou a disputa. Chateado desde a discussão com Marcelo, por conta de Angela, ele disse ter saído de cabeça erguida da competição.

Marcelo e Tatiele disputam 15º paredão (Foto:reprodução)

Seguido da eliminação de Cássio, o 15° paredão já teve sua formação definida. Numa prova que definiu o rapper Valter como líder, a berlinda começou com a indicação de Tatiele, pelo soberano. Em seguida, a casa fez a votação que acabou empatando entre Marcelo e Clara.

Com seu voto de minerva, Valter, acabou indicando Marcelo, que acabara de voltar do paredão. Chateados por disputarem a preferência do público, os dois amigos defenderam sua permanência na casa. Enquetes, mais uma vez, mostram que Marcelo é o favorito para permanecer na disputa pelo R$1,5 milhão.

Veja também:

Angela diz não acreditar 100% em Marcelo

Problema entre Cássio e Marcelo ainda interfere no convívio dos brothers

Leia também:

Escolha sua rádio