
Ex-sogro é o suspeito de ter assassinado jovem que invadiu escola em Uberaba
O jovem que teria invadido a Escola Estadual Francisco Cândido Xavier, no bairro Pacaembú, em Uberaba, foi morto a tiros na tarde deste sábado (08), no bairro Planalto.
Testemunhas disseram à PM que os disparos foram feitos pelo pai da ex-namorada da víti
O jovem que teria invadido a Escola Estadual Francisco Cândido Xavier, no bairro Pacaembú, em Uberaba, foi morto a tiros na tarde deste sábado (08), no bairro Planalto.
Testemunhas disseram à PM que os disparos foram feitos pelo pai da ex-namorada da vítima, uma adolescente de 16 anos. A suspeita é de que o rapaz tentou conversar novamente com a garota, mas foi impedido pelo pai dela e houve discussão entre os dois. O jovem levou quatro tiros, um deles na cabeça. O suspeito dos disparos está foragido.
Por causa da ex, o jovem teria invadido a escola/Foto:ReproduçãoA vítima tinha 26 anos e invadiu a instituição na sexta-feira (7) para conversar com a a adolescente. Na ocasião ele acabou agredindo dois professores.Veja também:
Rapaz invade escola e agride diretor e professores
Monitoramento da dengue coloca 43 bairros em estado de alerta
Não perca nada!
Receba nossas notícias de
graça no seu WhatsApp
graça no seu WhatsApp
Entrar agora


