
Anitta grava DVD e agrada de crianças a adultos no Rio de janeiro
A cantora Anitta gravou neste sábado o novo DVD. O show intitulado “O Fantástico Mundo de Anitta”, era esperado com ansiedade pelos fãs e vinha sendo preparado há meses. Com pesada rotina de ensaios, que incluiu até desmaios por conta do estresse causado pelos excessos, a cantora, pelo menos no que diz respeito a crítica, parece ter acertado a mão.
Anitta gravou DVD e fez sucesso entre os fãs (Foto:reprodução)
O espetáculo foi apresentado para cerca de 10 mil pessoas na casa de show HSBC Arena. Na plateia, um público composto por crianças, adultos e até pessoas com mais idade, que mostrou empolgação com a nova roupagem dada pela cantora a sucessos quem também com seis músicas inéditas.
O figurino também mostrou que o rumo da cantora agora é voltado para um público mais família. Embora ainda tenha abusado dos modelitos curtos, os shortinhos deram lugar ao glamour dos macaquinhos com aplicação de paetês.
O show foi uma superprodução e contou com uma grande estrutura e na abertura, 40 bailarinos acompanharam a cantora na performance de “Não Para”. Para encerrar a noite, Anitta escolheu ohitresponsável por sua ascensão. “Show das Poderosas”, ganhou introdução de guitarra e explosão de serpentina sobre os fãs. A participação do rapper Pitbull, que havia sido confirmada há alguns meses, no entanto, não aconteceu.
Veja também:
Ivete vira boneco em Carnaval de Olinda
Banda de Uberaba é premiada pela Funarte
graça no seu WhatsApp


