
Santos vence Criciúma e garante vaga na próxima fase
O Santos conquistou o primeiro lugar do Grupo V da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao derrotar o Criciúma (SC) na manhã deste sábado (11) por 3 a 1, na Vila Belmiro.
Com o resultado, o Santos vai a nove pontos, fechando a fase em primeiro lugar. O Criciuma fica em segundo, com seis.
O primeiro tempo começou com o Santos tentando pressionar e o Criciúma se postando defensivamente para o contra-ataque. Os dois tentavam chances de gol nos minutos iniciais.
Aos 33, Diego Cardoso recebeu de Jorge Eduardo e deu um toque na bola para abrir o placar. O Criciúma reagiu e empatou aos 38, com Iago.
No segundo tempo, o Santos aproveitou-se de descuido da defesa do Criciúma para marcar o segundo gol, com Stéfano Yuri, aos dez minutos.
O time catarinense seguiu pressionando, mas o Santos conseguiu o terceiro gol, novamente com Stéfano Yuri, aos 32, de cabeça. No resto do jogo, o Santos buscou administrar a classificação.
Como primeiro colocado da chave, o Santos enfrentará o segundo melhor dos times classificados pelo índice técnico dentre os segundos colocados de todas as chaves.
Veja também:
Batatais Futebol Clube enfrenta Araxá neste sábado
Justiça paulista suspende decisão que rebaixou a Portuguesa no Campeonato Brasileiro
graça no seu WhatsApp


