
“Turismo do Saber” leva crianças para conhecer o litoral paulista
O programa "Turismo do Saber" levará cerca de 40 crianças de São José da Bela Vista para conhecer gratuitamente o litoral paulista. O município foi inserido nas atividades do Governo do Estado.
O programa é uma iniciativa da Secretaria de Turismo que visa
O programa “Turismo do Saber” levará cerca de 40 crianças de São José da Bela Vista para conhecer gratuitamente o litoral paulista. O município foi inserido nas atividades do Governo do Estado.
O programa é uma iniciativa da Secretaria de Turismo que visa proporcionar às crianças da rede pública de ensino a oportunidade de conhecer novos lugares dentro do estado de São Paulo. A ideia é unir diversão, lazer, integração e conhecimento, por meio da descoberta de novas culturas. As viagens acontecem duas vezes por ano, em janeiro e julho.
“Com este programa muitas crianças terão o privilégio e o prazer de conhecer a praia, tenho certeza que elas vão adorar e isso é recompensador”, disse a prefeita.
Leia também:
Campanha “Lençol Amigo” termina em meio à polêmica na Santa Casa
Tráfico de drogas é o principal motivo de detenção no final de semana
Não perca nada!
Receba nossas notícias de
graça no seu WhatsApp
graça no seu WhatsApp
Entrar agora


