MG: Diretor de cooperativa de crédito e esposa morrem em acidente

O diretor de uma cooperativa de crédito em Araguari, no Triângulo Mineiro, e a esposa dele morreram em um grave acidente na MG-223. Ricardo Carraro, 69, e Maria Cristina Lemos Carraro, 68, estavam em uma caminhonete Ford Ranger que capotou várias vezes n
13/09/2013 às 00h00
 - Atualizado há 13 anos

O diretor de uma cooperativa de crédito em Araguari, no Triângulo Mineiro, e a esposa dele morreram em um grave acidente na MG-223. Ricardo Carraro, 69, e Maria Cristina Lemos Carraro, 68, estavam em uma caminhonete Ford Ranger que capotou várias vezes na estrada, altura do km 117.De acordo com o Corpo de Bombeiros, Ricardo era o motorista e morreu na hora do acidente. A esposa chegou a se amparada pelos militares, mas morreu antes de ser levada ao hospital.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo ficou desgovernado em um trecho perigoso, onde ocorrem várias acidentes. A caminhonete atravessou a pista capotando e foi parar no acostamento, a cerca de sete quilômetros da entrada de Araguari.

Fonte: Estado de Minas

Leia também:

Escolha sua rádio