Criminosos fingem ser pedintes para assaltar uma residência

Tentativa falha e criminosos fazem outras vítimas pelo bairro/ Foto: Reprodução Um jovem de 21 anos foi surpreendido por dois assaltantes neste domingo (08) no Bairro Maroda Du Park em Uberaba. Os criminosos tocaram o interfone da casa e pediram comida n
09/09/2013 às 00h00
 - Atualizado há 13 anos

Tentativa falha e criminosos fazem outras vítimas pelo bairro/ Foto: Reprodução

Um jovem de 21 anos foi surpreendido por dois assaltantes neste domingo (08) no Bairro Maroda Du Park em Uberaba. Os criminosos tocaram o interfone da casa e pediram comida na intenção de enganar os moradores.

De acordo com os policiais, ao abrir o portão, a vítima foi rendida pelos criminosos que estavam armados e anunciaram o roubo. Em uma ação rápida, o rapaz chutou um dos autores, fechou o portão e se escondeu dentro de casa, onde conseguiu acionar a policia.

Os criminosos fugiram e, no caminho, assaltaram outros dois rapazes de 17 e 18 anos. Foram roubados dois pares de tênis e R$ 300 em dinheiro. Até o momento, ninguém foi preso.

Leia também:

Escolha sua rádio