
Exposição fotográfica sobre o México termina domingo
Ilustração sobre a exposição / Foto: Reprodução
Termina no próximo domingo (30), a exposição “México, muito além do que você imagina”, no Teatro do Sesi-Franca. Ao todo, o projeto é composto por 16 fotos coloridas registradas pela brasileira Sylvia Nogueira Cury.
A proposta da obra trata uma viagem ao México, que adotou no título o slogan de uma campanha publicitária internacional em favor do turismo local e que traduz bem o caráter do povo acolhedor com suas vestimentas coloridas. Sylvia viu de perto o misticismo em torno das pirâmides, o respeito aos antepassados e provou a culinária exótica com boas pitadas de pimenta.
Para fotografar, Sylvia superou obstáculos como áreas de difícil acesso e temperaturas extremas. O resultado leva o espectador a viajar com ela pela cultura e as paisagens exuberantes do México.
graça no seu WhatsApp


