
Carlos Lombardi promete “descamisados e descamisadas” em sua nova novela na Record
Horário de exibição será aliado de autor para cenas quentes
Carlos Lombardi estreia em outubro seu primeiro trabalho fora da Globo (Foto:R7)
Depois de trocar a Globo pela Record, Carlos Lombardi finalmente fará sua estreia na emissora. Com o título de “Pecado Mortal” sua trama se passará na década de 1970 com as primeiras cenas sendo apresentadas na década de 1940. Segundo o autor, a grande temática da trama será a vida dos bicheiros no Rio.
Sempre antenado nas redes sociais, o autor criou um blog para conversar com os telespectadores sobre a trama e o que esperam dela. Através de uma única postagem feita no dia 18/06, o autor pediu ajuda usando um vídeo em que pedia para as pessoas mandarem fotos e referências da década de 1970.
Apesar de abordar temas polêmicos como o início do tráfico de drogas no Rio de Janeiro e também o jogo do bicho, a novela não deixará de ter algo que fez de Lombardi conhecido quando o assunto é novela: a nudez. Segundo ele, não serão apenas homens que andarão descamisados pela novela. A trama terá uma boate destripcomo uma das locações e várias descamisadas também, que graças ao horário de exibição poderão aparecer sem culpa.
A novela estreia na Record em outubro, ainda sem data definida.
graça no seu WhatsApp


