PopMundi

Jovem é mantida em cárcere privado pelo vizinho que queria sexo

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

07/12/2017

Uma jovem viveu momentos de terror nas mãos do vizinho, no Jardim Aviação, em Franca (SP). A operadora de telemarketing, de 21 anos foi mantida em cárcere privado na residência de um desempregado, de 32 anos.

Segundo a vítima, ela percebeu uma movimentação de pessoas em frente à sua casa e quando foi verificar o que estava acontecendo, o vizinho a agarrou pelos braços e a levou para dentro de sua casa. Ele chegou a encostar a faca no pescoço da vítima e a obrigou tirar roupa, pois queria transar com a jovem. Desesperada ela conseguiu através de mensagens no WhatsApp avisar o primo do que estava acontecendo e a Polícia Militar foi comunicada.

Pelo local, os policias acionaram o interfone e o suspeito tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi detido no meio da rua. Ele é foragido da penitenciária de Itirapina (SP). Na residência, a vítima foi encontrada aos prantos, sendo tranquilizada posteriormente.

O homem foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado pelos crimes de cárcere privado, ameaças com intuito de atos libidinosos, sendo levado para a penitenciária.  

Faca usada pelo criminoso foi apreendida (Foto: Polícia Militar)