PopMundi

Donizete da Farmácia é novo presidente da Câmara de Franca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

07/12/2017

O vereador Donizete da Farmácia (PSDB) foi eleito por unanimidade o presidente da Câmara Municipal de Franca para o ano de 2018 na manhã desta quinta-feira (7). Em seu terceiro mandato como vereador pela cidade, afirmou logo após o resultado do pleito que fará uma gestão pautada pela transparência à frente do Poder Legislativo.

"Tenho uma origem humilde e prezo muito pelos valores de um homem. Certamente, conduzirei meu mandato de forma digna, honesta, fazendo questão de ouvir toda a Mesa Diretora antes de tomar decisões mais relevantes. Faremos um trabalho conjunto e de muita produtividade", afirmou Donizete.

Todos os demais cargos da Mesa Diretora foram preenchidos também com votações unânimes. Carlinho Petrópolis/Farmácia (PMDB) será o vice-presidente da Casa de Leis, que terá como 1º secretário Ilton Sérgio Ferreira (DEM) e 2º secretário Pastor Sérgio Palamoni (PSB).

Donizete da Farmácia assume a partir do dia 1º de janeiro, mas como o mês não tem sessões oficiais, ao menos que houver convocações por parte do prefeito, caso contrário o mandato do tucano terá início verdadeiramente apenas a partir de fevereiro. 

Nova mesa diretora da Câmara de Franca foi definida e Donizete da Farmácia é o novo presidente