PopMundi

Franca terá "Réveillon do povão" em quatro locais com shows e fogos

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

14/11/2017

Prestes a completar 193 anos no próximo dia 28 de novembro, Franca (SP) pretende presentear a população com festejos de fim de ano, em quatro regiões distintas da cidade. A informação foi dada com exclusividade pelo secretário de Cultura, Elson Bone, ao jornalismo da Rádio Imperador e Pop Mundi.  

Em entrevista ao repórter Renato Valim, Bone confirmou que os locais ainda serão definidos, mas a programação promete ser extensa. "Estamos verificando os locais, mas vamos ter queima de fogos, shows e tudo será feito para a passagem do ano", disse o secretário que acredita que a novidade será uma opção para quem não tem condições de pagar um local para esperar a chegada do Ano Novo. "Aguardem! Para quem não tem lugar para passar o Réveillon, vai passar conosco. O povo merece tudo isso", completou.

Além dos preparativos para as festas de fim de ano, Bone ressaltou que o tradiconal "bolo de aniversário" terá 90 metros e haverá também a campanha "Natal sem fome, Natal feliz", que visa arrecadar alimentos para a montagem e distribuição de cestas básicas às famílias de baixa renda. 

Ouça abaixo mais detalhes da programação dos 193 anos de Franca (SP).