PopMundi

Contra algoz, Franca Basquete tenta reabilitação no NBB

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

10/11/2017

Nesta sexta-feira, 10 de novembro, o Sesi Franca Basquete tem compromisso válido pela temporada 2017/2018 do NBB. Depois de estrear com revés, diante de Campo Mourão, a equipe enfrenta o Paulistano, às 20h10, em busca da primeira vitória no nacional.

O Pedrocão será o palco do clássico. “Infelizmente, o NBB não começou da maneira como a gente esperava. Mas não poderia ter oportunidade melhor para tentarmos nos recuperar do que enfrentar justamente o Paulistano, equipe que foi nosso algoz no Paulista”, analisou Henrique Coelho.

O ala Pedro concorda com seu companheiro de equipe. “Começou um novo campeonato. Precisamos virar a página do Campeonato Paulista e focar na vitória no NBB, pois estamos jogando em casa e já conhecemos bem o time do Paulistano. A nossa equipe irá adotar uma postura diferente do último jogo, pois as partidas em casa serão fator preponderante para uma boa classificação”, disse o camisa 12.

O elenco francano continuará desfalcado de Alexey Borges, Rafael Mineiro e Jefferson William. Enquanto os dois primeiros se recuperam de lesão, Jefferson cumpre suspensão de quatro jogos devido a incidentes na final do último NBB, quando defendia a equipe do Bauru Basket.

“A ausência desses jogadores vai ser muito sentida, sem dúvidas. Mas o NBB está mostrando seu equilíbrio, jogo após jogo, sem nenhum favorito. Sabemos da qualidade do time do Paulistano, porém estamos treinando forte, corrigindo alguns detalhes que farão a diferença se quisermos chegar lá em cima. Vamos para cima em busca da vitória”, completou Coelho.