PopMundi

'Cine Cultural ACIF' será exibido em Centro Comunitário do Santa Maria

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

29/10/2017

O Centro Comunitário do bairro Santa Maria receberá, às 19h30 da próxima terça-feira, o “Cine Cultural ACIF”: projeto da Associação do Comércio e indústria de Franca que leva sessões gratuitas de cinema com distribuição de pipoca a entidades que prestam assistência à comunidade de Franca e região.

O filme escolhido para a sessão foi “Pets - A Vida Secreta dos Bichos”, uma animação que conta a história de Max, um cãozinho que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu dono leva para casa um vira-lata desleixado chamado Duke. A temática infantil mostra a evolução das relações de amizade e companheirismo, que se dá em meio a muita aventura e diversão. O evento tem capacidade para 200 espectadores.

Qualquer entidade que preste auxílio à comunidade – como escolas, centros comunitários, igrejas, associações e etc. - pode solicitar sua participação, gratuitamente, no Cine Cultural ACIF. Basta entrar em contato com a ACIF e possuir um local para abrigar o telão e os assentos.

Interessados em saber mais informações sobre como participar do projeto devem entrar em contato com o setor de marketing da ACIF pelo telefone (16) 3711 1753 ou por email (marketing@acifranca.com.br).