PopMundi

Franca Basquete vence Osasco e faz 1 a 0 nos playoffs

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

08/10/2017

O Sesi Franca Basquete largou com vantagem nas quartas de final do Campeonato Paulista. Atuando no Ginásio Geodésico, o time francano venceu Osasco, pelo placar de 86 a 68, e abriu um a zero na série melhor de três jogos.

Pedro anotou 15 pontos e foi o cestinha do confronto. Além disso, o camisa 12 garantiu três rebotes e três assistências, deixando a quadra como o atleta mais eficiente do elenco da Capital do Basquete. Léo Meindl colaborou com 12 tentos, quatro passes e três ressaltos, enquanto o trio Antônio, Coelho e Mineiro garantiu 11 pontos cada.

“Nosso time foi muito bem hoje, com grande atuação dos jogadores vindos do banco. Nosso aproveitamento também foi ótimo, o que ajudou muito para garantirmos a vitória. Agora vamos tentar fechar a série em dois a zero, para descansarmos para o próximo playoff”, disse o armador Henrique Coelho.

Para carimbar a vaga na semifinal, o Sesi Franca Basquete precisa vencer Osasco mais uma vez na terça-feira, 10. O jogo será às 20h10, no Ginásio Pedrocão. Caso seja necessário, o terceiro e decisivo confronto será na quarta-feira, no mesmo horário e local.