PopMundi

Padre Marcelo confirma presença no Hallel 2018 em Franca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

11/09/2017

O padre Marcelo Rossi que esteve ontem (10) no encerramento do Hallel, em Franca (SP) confirmou com exclusividade no programa “Momento de Fé” transmitido pela Rádio Imperador que ele estará na próxima edição do Hallel, em setembro de 2018.

O anúncio foi dado pelo padre durante a madrugada desta segunda-feira (11), quando o religioso enalteceu o evento, inclusive destacou que o Hallel começou em Franca, agradecendo principalmente a Tia Lolita, fundadora do Hallel. “Uma guerreira... Com ela tem 3.700 pessoas ajudando, temos o Hallel no país inteiro, mas foi em Franca, onde tudo começou”, disse o padre Marcelo Rossi que ainda fez uma referência à cidade conhecida como a “Capital do Calçado” e brincou com o tamanho do pé dele, número 47 e que ganhou um sapato da cidade. “Meu pé e o meu coração agora são de Franca”, completou.

Ao final, ele revelou que estará na próxima edição do Hallel e agradeceu aos francanos. “Pessoal de Franca que estava lá, que Deus abençoe a todos, obrigado pelo carinho e já está combinado, 31º (Hallel), conte comigo. Estarei com vocês, com certeza”, disse padre Marcelo Rossi.

Ouça abaixo