Um homem e o filho são procurados por suspeita de envolvimento na morte de um casal de idosos cujos corpos foram encontrados em casa no bairro Nossa Senha da Abadia em Uberaba–MG neste domingo, 24.
Uma vizinha desconfiou ao ver que o portão da casa estava entreaberto e que o cadeado e a corrente estavam no chão. Por isso pediu para o filho entrar no imóvel para verificar. Lá foram encontrados os corpos.
A Polícia foi acionada e a perícia identificou que a idosa apresentava um sangramento na cabeça e as roupas estavam encharcadas de sangue. O idoso também tinha manchas de sangue na cabeça.
Segundo relatos dos familiares das vítimas, o filho do casal e o neto venderam a casa sem autorização das vítimas e estavam sendo cobrados pela compradora para que providenciassem a assinatura da transferência do imóvel. Eles já haviam recebido o pagamento pela venda e, nos últimos dois meses, estavam recebendo ameaças, além da compradora, de agiotas de traficantes de droga a quem deviam.
A polícia apurou que a compradora do imóvel tem passagens por roubos a bancos e tráfico de drogas.
Agora os agentes verificam imagens das câmeras de segurança em frente ao local do crime e nas redondezas na tentativa de localizar os suspeitos.