Nos últimos dias, uma mãe, de 49 anos, moradora do Jardim São Luís, zona leste de Franca, registrou um boletim de ocorrência no qual acusa o ex-namorado um idoso, de 71 anos, de abusar sexualmente de suas duas filhas, de 9 e 14 anos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher se relacionou com o ex-companheiro por mais de dois anos e relatou que há quatro meses encontrou uma mensagem do ex-namorado no aparelho celular da filha mais nova, na qual ele pedia para menina enviar fotos de suas partes íntimas. A vítima respondeu a mensagem dizendo que não podia enviar. Na época do ocorrido a mãe apagou a conversa por ter medo de denunciá-lo e continuou o relacionamento.
Recentemente durante uma conversa a menina contou para a irmã, de 29 anos, que o ex-namorado da mãe a beijou na boca, passou a mão nas suas partes íntimas e a fez colocar a mão em seu órgão genital. A vítima revelou a irmã que o homem ameaçou de agredir ela e a mãe caso contasse algo para alguém.
A filha mais velha também ouviu da irmã, de 14 anos, que o acusado chegou a pedir um beijo na boca, mais que negou o pedido. Os relatos chegaram ao conhecimento da mãe que terminou o relacionamento com o idoso e o informou dizendo que iria denunciá-lo. O ex-companheiro negou os fatos. As vítimas possuem deficiências mentais e psicológicas.
As menores foram ouvidas por intermédio de escuta especializada pela psicóloga da delegacia e realizaram exame de corpo delito no IML (Instituto Médico Legal) de Franca. As vítimas foram orientadas sobre o direito de requerer medida protetiva. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.