Nas últimas horas, um supermercado foi furtado por uma mulher já conhecida no meio policial, no bairro da Estação, em Franca.
Segundo informações de uma testemunha, um dos funcionários do estabelecimento observou a chegada da mulher que parecia estar acompanhada por outra pessoa do mesmo sexo. No entanto, a sua movimentação parecia normal, até que a suspeita foi vista caminhando em direção à saída do supermercado, com volumes visíveis sob a roupa, tanto na parte da frente quanto atrás. O funcionário abordou a mulher e perguntou se ela não havia esquecido de pagar por algo.
A suspeita admitiu que estava furtando e disse que iria devolver. Nesse momento, a mesma levantou a blusa e entregou dois kits de shampoo e condicionador. A gerente do supermercado a questionou se ela pagaria pelos produtos, mas a suspeita afirmou que não tinha dinheiro para pagar. O funcionário mencionou em acionar a Polícia Militar, o que deixou a suspeita visivelmente nervosa, e logo em seguida, entregou um desodorante e uma pasta de dente que estavam escondidos sob sua blusa.
Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local foi chamada pelos funcionários. Os policiais interrogaram a mulher que confessou o furto novamente. A criminosa foi conduzida a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi decretada sua prisão em flagrante. A autora do furto que tem uma extensa ficha criminal e foi encaminhada ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça.