Um homem foi preso pelos cabos Antônio e Michael da Polícia Militar, após agredir a mulher, neste domingo, 22, na rua Visconde do Rio Branco, em Nuporanga, na região de Franca.
Segundo informações da polícia, durante patrulhamento pela rua Voluntário Etelvino Borges, os militares se depararam com uma mulher caída no meio da via gritando por socorro. A vítima estava com diversos hematomas, queimaduras e sangramentos pelo corpo. Devido à gravidade dos ferimentos, o socorro médico foi acionado imediatamente.
A mulher relatou aos policiais que seu companheiro a agrediu com diversos socos, incendiou um sofá e jogou ela nas chamas, fazendo a vítima sofrer queimaduras de primeiro e segundo grau no braço direito.
Diante das informações, os militares foram até o agressor que estava saindo da casa onde o sofá foi incendiado. Vizinhos conseguiram controlar o fogo e o autor foi detido e algemado. O homem confessou aos policiais que teria agredido e tentado incendiar sua companheira com o intuito de matá-la.
O casal foi conduzido para o Hospital São Geraldo em Nuporanga. A mulher teve que ser transferida posteriormente para Santa Casa de São Joaquim da Barra por causa da gravidade dos ferimentos. Ela continua internada recebendo cuidados médicos. A vítima estava vomitando sangue e apresentava traumas no rosto e cabeça.
O homem foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Joaquim da Barra, autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado e recolhido na cadeia.