Homem de 31 anos é morto a tiros; corpo foi encontrado em rodovia

Autor: Cássio Freires

Fonte:

23/09/2024

Os policiais do setor de homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca, vão apurar a morte de Augusto César Vital Bolini, de 31 anos.

O homem foi encontrado sem vida no domingo, 22, às margens da rodovia Prefeito Fábio Talarico, que liga Franca a São José da Bela Vista, próximo ao Buritizinho, em frente a entrada da fazenda Rochfer. O corpo da vítima apresentava várias perfurações de arma de fogo. Quinze estojos de projéteis .40 foram achados no local.

Augusto não portava documentos. Os policiais perceberam que ele tinha tatuagens de palhaço no braço esquerdo, de dragão na panturrilha e outra com os nomes Alice, Miguel e Isis nas costas.

Segundo a Polícia Civil, os vestígios iniciais dão conta de que havia luvas e um capuz nas vestes de Augusto, estilo balaclava, porém furado nos olhos e boca semelhantes aos usados em assalto. No short que ele trajava foi encontrado um revólver calibre 38 niquelado com três munições. Fora da arma havia um projétil picotado.

Após o trabalho da Polícia Científica, o corpo de Augusto foi removido pelos agentes da funerária de plantão para o IML (Instituto Médico Legal). Familiares ficaram sabendo do caso e o corpo de Augusto foi reconhecido pela cunhada, antes da esposa registrar o boletim de ocorrência de desaparecimento.

No final da noite de domingo, a esposa de Augusto esteve na CPJ (Central de Polícia Judiciária). Durante depoimento à polícia, ela disse que o marido saiu por volta das 20h de sábado, 21, dizendo que iria na rua de cima da casa da família, que voltaria logo, mas acabou desaparecendo. Ela ainda declarou que estava aguardando-o para irem num evento no Parque Fernando Costa, mas ele não deu mais notícias.