Câmeras comprovam que mulher trans matou idoso em São José da Bela Vista

Autor: Cássio Freires

Fonte:

22/09/2024

Imagens de câmeras de segurança da cidade de São José da Bela Vista, registraram o momento em que o trabalhador rural Pedro Martins da Costa, de 61 anos, foi brutalmente agredido por uma mulher trans identificada como Bruna Top.

Pedro não resistiu aos ferimentos e morreu quatro dias após a agressão. Nas imagens é possível ver Pedro e Bruna iniciando uma discussão. Em seguida, a agressora derruba o homem ao chão e, aproveitando-se da situação, subtrai seu celular e carteira antes de atravessar a rua.

  

 

A vítima tenta recuperar seus pertences, mas é atingido na cabeça por uma pedrada, caindo desacordado no chão. A suspeita ainda chuta a vítima caída, revira seus bolsos e vai embora do local. O agricultor foi socorrido e levado ao hospital da cidade. Devido à gravidade de suas lesões, foi transferido para a Santa Casa de Franca, onde faleceu quatro dias após a agressão.

No entanto, a vítima havia relatado que a agressão foi realizada por outra mulher, mas as investigações da Polícia Civil, perante às imagens de segurança, descartaram essa versão. Bruna foi presa e permanece a disposição da justiça.