A partir desta sexta-feira, 6 de setembro, Franca (SP) será o palco de um dos maiores eventos de música católica da América Latina: o 37º Hallel. O Parque de Exposições "Fernando Costa" se transformará um templo de espiritualidade e celebração, oferecendo três dias repletos de shows, pregações, missas e confissões. Com mais de 350 atrações em quase 40 horas de programação, o festival promete momentos inesquecíveis para todos os participantes.
Entre as atrações destacam-se a banda Missionário Shalom, que se apresenta pela primeira vez no festival, e as missas celebradas pelos renomados padres Chrystian Shankar e Marcelo Rossi, que ocorrerão respectivamente no sábado e domingo, às 18 horas.
Programação Destaque
Sexta-feira, 6 de setembro: a abertura oficial acontece às 19h, seguida de uma missa e dois shows, com Juninho Cassimiro e Flavio Vitor. Antes, tem oração do terço às 18h15.
Sábado, 7 de setembro: atividades começam às 8h. O palco central recebe shows da Comunidade Gerados da Imaculada, Missionário Shalom e Fraternidade São João Paulo II.
Domingo, 8 de setembro: A programação começa a meia-noite com o Cenáculo na Capela, seguida de missa com o padre Raphael Romão. No Palco Central, tem show da Banda Colo de Deus e o encerramento está previsto para 22h30.
Este ano, o Hallel Franca conta com uma estrutura diversificada, incluindo o Palco Central e dez módulos temáticos, como a Capela, o Hallelzinho e o Camping. Uma das grandes novidades é o Módulo Hallel, que oferecerá uma visão detalhada da história do evento, fundado por Maria Theodora Lemos Silveira, a tia Lolita.
Além da rica programação espiritual e musical, o festival oferece uma infraestrutura completa com berçário, praça de alimentação, lojas, livrarias, bazar e a tradicional barraca do sapato. O espaço também contará com áreas dedicadas para bandas e pregadores.
A entrada é gratuita, mas a organização solicita a doação de um quilo de alimento não perecível para contribuir com a causa social do evento.