Na noite desta segunda-feira, 8, às 21h45 faleceu o filho do cantor Zé Vaqueiro. Arthur tinha 11 meses e nasceu com uma doença rara chamada Síndrome de Patau, uma alteração genética que causa malformação nos olhos, no coração e no cérebro do bebê, podendo resultar em cardiopatias e outros defeitos congênitos gravíssimos.
Arthur Siqueira ficou internado em um hospital particular até completar 9 meses de vida, quando foi enviado para casa, mas por complicações de saúde retornou ao hospital no dia seguinte.
Na ocasião o cantor chegou a fazer uma homenagem ao filho na gravação de seu DVD intitulado “Ser Tão Eu”.
Ingra Soares, a mãe de Arthur, também publicou em suas redes sociais que o bebê foi um milagre de Deus. “Sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá. Nosso milagre Arthur em casa”.
A assessoria do cantor informou que Artur faleceu devido a uma disfunção múltipla dos órgãos.
“Com profundo pesa, comunicamos o falecimento do pequeno Arthur Siqueira Duarte, ontem, 08 de julho, às 21h45, de disfunção múltipla dos órgãos.
Filho do cantor Zé Vaqueiro e Ingra, Arthur veio ao mundo no dia 24 de julho do ano passado e foi diagnosticado com síndrome de Patau.
Em maio deste ano, Arthur chegou a ir para casa, depois de nove meses internado, mas infelizmente voltou ao hospital no dia seguinte.
Próximo de completar seu primeiro ano, Arthur descansou, mas deixou um legado de amor e fé para seus pais, que foram resilientes e nunca deixaram de acreditar no milagre da vida e no propósito de Deus.
Neste momento, expressamos toda nossa solidariedade à família.”
Foto: Reprodução/Redes Sociais