Médica que morreu atropelada em São Paulo é sepultada em Franca

Autor: Cássio Freires

Fonte:

04/07/2024

A médica Karine Guimarães Lacerda foi sepultada na tarde desta quarta-feira, 3, no cemitério Jardim das Oliveiras, em Franca. Ela foi vítima de atropelamento em São Paulo.

Karine estava a caminho do trabalho no hospital Albert Einstein, quando foi atingida por um veículo. Ela era filha de Meire Lucy Guimarães, da organização do Hallel - um dos maiores eventos da igreja católica da América Latina, realizado anualmente em Franca.

ATROPELAMENTO

O acidente que tirou a vida da médica aconteceu na última segunda-feira, 1, quando ela e outra mulher, também de 35 anos, foram atingidas por um veículo na avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no Brooklin, na capital paulista. Segundo apurado pela polícia, o motorista de um Jeep teria sofrido um mal súbito, antes da tragédia.

O veículo atravessou o canteiro central da via e atingiu as vítimas. O carro só parou do outro lado da avenida, quando atingiu um poste.

Com o impacto, Karine sofreu vários ferimentos e não resistiu. A outra vítima foi socorrida ao hospital Albert Einstein e não há informações sobre o estado de saúde dela.

O motorista, de 44 anos, também foi socorrido até uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), passou pelo teste do bafômetro que apontou negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas.

Karine estava morando em São Paulo, desde 2017.