Há dois anos, vidente previu que Wesley estava morto e que mulher sabia e iria contar tudo

Autor: Eudis Filho

Fonte:

03/07/2024
O desaparecimento do garoto Wesley Alves Filho, que tinha 13 anos, em agosto de 2020, voltou a ser assunto na imprensa nesta semana após uma grave denúncia feita por uma mulher em Franca. Essa mulher acusa o ex-marido de ter abusado sexualmente de seus filhos, uma menina de 10 anos, e um menino de 9. A criança relatou também que o pai está envolvido no sumiço de Wesley, que teria sido morto após ser abusado sexualmente.


Nesta terça-feira, 2, a Polícia Civil fez buscas em uma área de mata no Jardim Aeroporto, com apoio do Corpo de Bombeiros. O local foi indicado pela criança, que lembra de ter visto o pai enterrando o corpo de Wesley, porém, nenhum vestígio foi encontrado no local.
 
 
 
Um fato curioso que chama bastante atenção e veio à tona junto com as denúncias, foi um vídeo gravado e postado no YouTube por uma vidente, conhecida por 'Sulamita'. Em suas previsões, feitas por meio do tarô e baralho cigano, em novembro de 2021, a vidente disse que Wesley foi morto durante uma emboscada armada por dois homens, e que uma mulher sabia de tudo e iria 'dar com a língua nos dentes' a qualquer momento.


No vídeo, a cigana também fez revelações do local onde os dois homens teriam enterrado o corpo do menino. Segundo Sulamita, Wesley foi enterrado em uma área de mata, numa cidade vizinha. Os "assassinos" acreditam que por não encontrarem o corpo, não existe crime, e que nunca vão ser descobertos. Porém, após a denúncia dessa mulher, um dos homens envolvidos iria ser pressionado e acabar contando tudo que aconteceu.


VEJA O VÍDEO COMPLETO: