Após briga de irmãos, ciclista argentino morre em rodovia ao ter perna decepada

Autor: Cássio Freires

Fonte:

02/07/2024

Uma briga de irmãos terminou em morte durante o final de semana na região de Franca.

Segundo a Polícia Civil, na noite de sábado, 29, uma mulher, de 39 anos, estava num restaurante com o irmão e quando retornavam para a cidade de Guaíra, o homem quis assumir a direção do veículo Corsa que eles estavam, mas a ela não deixou, pediu para ele sair do veículo e acabou sendo agredida com uma tapa no rosto.

Após o irmão deixar o carro, a mulher saiu desnorteada, sentiu que bateu em um objeto na pista, o Corsa chegou a rodar, mas ela seguiu viagem. Ela chegou a percorrer quatro quilômetros. A mulher foi abordada pelos policiais militares e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela não apresentava sinais de embriaguez.

O objeto que ela disse que bateu na pista se tratava de uma bicicleta que transportava um homem argentino identificado como Jesus Esteban Rodrigues, de 41 anos, que morreu no local do acidente. Ele chegou a ter uma das pernas decepadas.

Após o trabalho da Polícia Científica, o corpo do ciclista foi levado pelos agentes da funerária de plantão para o IML (Instituto Médico Legal) e na sequência liberado para velório e sepultamento.

A motorista do carro foi ouvida e liberada. Ela vai responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor.