Uma adolescente, de 15 anos, acompanhada da mãe, procurou a Polícia Civil na quarta-feira, 26, para denunciar dois primos, de 20 e 22 anos, por estupro, em Franca.
A adolescente disse que o fato aconteceu quando foi pousar na casa dos avós maternos no bairro Bonsucesso. Um dos acusados mora no local e o outro estava visitando.
Após tomar banho, ela foi para o quarto onde tinham três camas de solteiro, sendo que os primos dormiam nessas camas. Ao entrar no quarto, um dos primos disse que a vítima estava muito bonita com a camisola que trajava. Os primos teriam tapado a boca da adolescente, segurado os braços e pernas da vítima e colocado ela sobre uma das camas.
Um dos primos teria mantido relação sexual com a vítima. Já o outro teria colocado o órgão genital na boca dela. Eles não chegaram a ejacular.
A adolescente alegou que o ato foi rápido porque os acusados ouviram um barulho e pensaram que alguém estava abrindo a porta do quarto. Ainda segundo a denunciante, no dia seguinte o primo, de 22 anos, falou que iria acontecer algo com ela se contasse para alguém sobre o ocorrido.
A mãe da adolescente achou ela muito estranha e depois de um diálogo a filha revelou que foi abusada sexualmente pelos primos.
O tio da vítima, que é pai dos acusados e morador em Nova Serrana (MG), esteve em Franca. Ele pegou um dos filhos e levou até um restaurante da família da vítima. O jovem confessou o crime na frente dos pais dele e da vítima. Ele disse que participou do crime porque o irmão disse que não daria nada. O pai dos acusados também teria conseguido a confissão do filho através de uma ligação telefônica.
O crime teria acontecido em 2021. A mãe da adolescente disse que na época não tomou providências a pedido da mãe que estava doente.
A mãe da vítima se afastou dos parentes e passou a ser ameaçada pela mãe dos acusados. A esposa de um dos acusados também ameaçou a vítima e a mãe dela falando que iria levar as "ideias" aos irmãos.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).