Um comerciante, de 59 anos, foi parar na Santa Casa de Franca após ser esfaqueado por um cliente, de 28 anos, na noite de segunda-feira, 17, no Jardim Aeroporto IV, na zona sul de Franca.
A tentativa de homicídio aconteceu em um bar localizado na avenida César Martins Pirajá. Durante uma briga, o proprietário do estabelecimento comercial foi atingido pelo cliente com um golpe de faca na barriga.
Policiais militares foram acionados e quando chegaram ao local encontraram a vítima caída no interior do bar. O comerciante que estava consciente, disse que um cliente era o autor do crime.
A vítima foi socorrida por familiares para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Aeroporto e devido a uma hemorragia interna teve que ser transferida para a Santa Casa.
O agressor foi localizado na rua Sara Beatriz no Jardim Aeroporto III com escoriações no rosto. Ele estava alterado e aparentemente sob efeito de droga e álcool. O homem foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), autuado em flagrante e recolhido na cadeia.
Uma faca com marcas de sangue que estava numa prateleira foi apreendida. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e depois liberado.
O filho da vítima disse à polícia, que a confusão aconteceu por motivo fútil. O agressor teria disputado partidas de sinuca com outro cliente
valendo dinheiro. O perdedor deixou o bar sem pagar o agressor que discutiu com o comerciante.