O dono de um bar de rock, de 58 anos, foi assassinado com um golpe de canivete, na madrugada do último domingo, 16 de junho, na zona sul de São Paulo.
O crime ocorreu no próprio estabelecimento, localizado na rua Itaipu, em Mirandópolis, nas proximidades da estação Praça da Árvore, da linha 1-azul, do metrô.
A cunhada da vítima, que pediu para não ter o nome divulgado, relatou que o autor do golpe estava incomodando os clientes do bar.
Em certo momento, segundo a cunhada, ele chegou a assediar uma mulher que prestava serviço no local esporadicamente. A mulher se apresentaria com uma banda naquela noite.
Ao saber do ocorrido, a vítima teria colocado o homem para fora do bar. O homem, então, pegou um canivete e acertou o dono do estabelecimento.
Testemunhas imobilizaram o agressor até a chegada da Polícia Militar. O homem preso tem 34 anos. Ele permaneceu em silêncio na delegacia, segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública). O suspeito permaneceu à disposição da Justiça. Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso foi registrado como homicídio no 16º DP (Vila Clementino). O canivete foi apreendido.