Na madrugada desta quinta-feira, 6, o Brasil jogou com o Irã e venceu, por 3 sets a 1, a partida válida pela segunda etapa da Liga das Nações de Voleibol Masculino em Fukuoka, no Japão.
O primeiro set deu o tom da partida e logo ficou claro que Brasil não teria grandes dificuldades de vencer a equipe adversária. Os taques eficientes da equipe brasileira proporcionou um placar parcial de 25 a 19.
Ainda assim, no segundo set, o Irã se aproveitou das brechas no bloqueio e da súbita ineficiência do ataque brasileiro e conseguiu o placar de 22 a 25.
Isac e Alan, destaques da partida, voltaram a atuar muito bem no terceiro set e o ataque brasileiro se restabeleceu, conseguindo 25 a 16 para o Brasil.
No quarto set, o Irã, apesar de ter feito um bom jogo, não conseguiu superar o Brasil. Placar de 25 a 23 para a equipe de Bernardinho que se prepara para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.
O próximo compromisso da seleção brasileira, que agora soma 12 pontos, pode não ser tão fácil. Na sexta-feira, às 3h30 da manhã, pelo horário de Brasília, a partida é contra os eslovenos, que, até o momento, são os únicos invictos.
Foto: Reprodução/volleyballworld