Empresário baleado no Morada do Sol morre após ficar um mês internado

Autor: Cássio Freires

Fonte:

02/06/2024

O empresário Adauri Carlos de Oliveira, de 56 anos, mais conhecido como Carlim, morreu neste domingo, 2, na Santa Casa de Franca, após ficar um mês internado.

O crime aconteceu numa quinta-feira, no dia 2 de maio, na zona oeste de Franca. Por volta das 7h20 Carlim e dois funcionários foram baleados na rua Osmar Correa Neves, no condomínio de chácaras Morada do Sol.

Segundo informações apuradas no local, Carlim, que era proprietário de uma fábrica de borracha, chegou no local de trabalho e após descer da caminhonete e interagir com algumas pessoas foi atingido por disparos de arma de fogo juntamente com dois funcionários.

Uma testemunha colocou as três vítimas dentro da caminhonete do empresário e levou os baleados até a base do Corpo de Bombeiros no Distrito Industrial. Os três homens receberam os primeiros atendimentos e foram socorridos para a Santa Casa por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O empresário e o funcionário, de 51 anos, foram baleados no tórax. O outro trabalhador, de 41 anos, foi atingido na orelha.

O caso está sendo apurado pelo setor de homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Um veículo Cruze que estaria rodando pelo bairro transportou o atirador.

Carlim será velado na segunda-feira, 3, na sala 2 do cemitério Santo Agostinho, a partir das 8h. O sepultamento acontecerá às 16h no cemitério Jardim das Oliveiras.