Nesta terça-feira, 28, a organização da Expoagro divulgou como serão feitos os reembolsos referentes ao show de Simone Mendes cancelado no último sábado, 25.
A produtora responsável pelo show divulgou três opções para quem não compareceu ao evento em razão da ausência da artista.
Opção 1 - Continuar com o crédito do valor pago. Nesse caso a pessoa ficará com o crédito do valor pago e receberá um bônus adicional de 20% para utilizar na compra de ingressos de futuros eventos da “Faz Eventos”, devendo entrar em contato com essa produtora pela e-mail fazeventosme@yahoo.com.br
Opção 2 - Receber o reembolso do valor pago pelo ingresso (Compras realizadas em dinheiro ou PIX Não integrado no sistema Q2 Ingressos). A devolução deverá ser solicitada através do e-mail fazeventosme@yahoo.com.br
Opção 3 - Receber o reembolso do valor pago pelo ingresso (Compras realizadas no cartão ou px pelo sistema Q2 Ingressos) Após solicitado, a Q2 iniciará o processo de estorno em até 5 dias úteis. O tempo de processamento para ser creditado em sua conta/fatura, será de acordo com a forma de pagamento escolhido e de acordo com a forma de pagamento escolhido e de acordo com a regras de reembolso do seu Banco e/ou Instituição Financeira pela qual se fez o pagamento.
Para isso a pessoa deverá entrar em contato com a Q2 Ingressos, exclusivamente pelo WhatsApp pelo número 0800 232 0800.
O prazo para a solicitação do reembolso é até o dia 20 de junho de 2024, após essa data a opção 1 será escolhida automaticamente.
Na ocasião, faltando poucos minutos para o início do Show de Simone Mendes, o evento foi cancelado. Em um primeiro comunicado, a organização do evento afirmou se tratar de “motivos de força maior”. Posteriormente afirmou que o escritório da cantora agiu de forma unilateral e “sem motivo algum”.
Ainda nesse mesmo dia, a produtora responsável pela carreira de Simone Mendes afirmou que o motivo do cancelamento foi o “não cumprimento de questões contratuais de responsabilidade do contratante”.
A Prefeitura de Franca, por sua vez, abriu uma auditoria para apurar o ocorrido e averiguar possíveis responsabilidades.
Depois, o portal Leo Dias divulgou imagens nas quais Weslley Quirino, produtor de Simone Mendes, mostra detalhes do palco que, segundo ele, trazia insegurança para a cantora e sua equipe. Ele ainda criticou a fiscalização por autorizar a realização do evento mesmo com o palco na situação em que estava.
“É isso aqui que pedi pra mudar, desse jeito aqui não dá […] Esse aqui eu puxei com a mão e arrebentou […] Esse pé acabou de cair aqui, acabou de virar para trás, a tempo de cair na cabeça de um e matar […] Aqui tem uma grande abertura no piso do palco”, disse.
Foto: Reprodução/Redes Sociais