A Polícia Civil vai investigar uma tentativa de feminicídio que aconteceu na quarta-feira, 24, na região de Franca. Um homem tirou a própria vida depois de esfaquear a ex-mulher em Batatais.
Segundo informações, o casal estava separado, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Nas últimas horas, ele foi até a residência da vítima, com pretexto de acertar o pagamento da pensão alimentícia.
Porém, ao chegar no imóvel, no bairro Antônio Romagnoli, ele atacou a mulher, de 38 anos. Os gritos de socorro foram ouvidos por uma vizinha que disse que iria acionar a polícia e o agressor fugiu.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada em estado grave para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Batatais.
Diante da situação, a Polícia Militar foi chamada e localizou o corpo do homem, de 50 anos, na casa dele. Segundo apurado, ele cometeu suicídio após tentar matar a ex-companheira.
O crime chocou os moradores da cidade com pouco mais de 58 mil habitantes. Ainda segundo testemunhas, o casal chegou a ter outras discussões, antes e após a separação.