Um trabalhador rural, de 46 anos, viveu momentos de pânico na noite de quinta-feira, 18, durante um sequestro.
A vítima disse durante depoimento à polícia, que estava na rua Francisco Marques, próximo a uma farmácia, na zona oeste de Franca, quando foi abordada por cinco pessoas. Dois portavam armas de fogo. Todos estavam em uma caminhonete Hilux de cor branca.
Quatro criminosos desceram do veículo e o motorista ficou na caminhonete. Um dos homens colocou uma camiseta na cabeça do trabalhador rural e mandou ele cobrir o rosto com o boné. Os quatro homens mandaram a vítima entrar na caminhonete e eles ficaram na estrada por cerca de meia hora e logo após entraram em um canavial na zona rural de Ribeirão Corrente.
Dois homens retiraram o trabalhador da caminhonete e disseram para ele arrancar as próteses dentárias, tirar a roupa e jogar tudo junto com a carteira dentro do veículo. Na carteira havia R$ 40.
O trabalhador rural perguntou o que estava acontecendo e os criminosos disseram que quanto mais ele falasse mais iria apanhar. Os agressores mandaram o homem ficar de joelhos, chutaram o rosto e deram dois tiros perto do ouvido dele.
O trabalhador fingiu que havia desmaiado ou morrido e os criminosos foram embora levando os pertences dele. Policiais militares de Ribeirão Corrente foram acionados. A vítima vestiu roupas e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Anita.
Na CPJ (Central de Polícia Judiciária) foi registrado um boletim de ocorrência de sequestro e cárcere privado. O caso será investigado pela Polícia Civil.