O final da noite de segunda-feira, 15, foi marcado por uma tragédia na zona norte de Franca. Um homem que dormia embaixo de uma carreta morreu atropelado.
Segundo informações apuradas no local, o motorista da carreta parou rapidamente para tomar café na residência onde mora ao chegar de viagem. Quando ele retomou o trajeto, foi informado por populares que um corpo estava embaixo do veículo. O condutor retornou ao local e percebeu que o homem havia dormido embaixo da carreta e que as rodas do veículo passaram em cima do corpo dele.
Uma equipe da USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e o médico constatou o óbito no local.
A carreta estava carregada com 50 toneladas de cimento. A carga seria deixada em Uberaba (MG). O motorista fez o teste do bafômetro que deu resultado negativo para embriaguez.
A vítima foi identificada como Paulo César Eugênio da Silva, de 38 anos. Familiares informaram que ele tinha problemas de saúde, era alcoólatra e morava próximo ao local do acidente.
Policiais militares registraram um boletim de ocorrência. O corpo foi removido pelos agentes da funerária de plantão para o IML (Instituto Médico Legal) e será liberado para velório e sepultamento nas próximas horas.