Autor de facada no Centro Pop cometeu homicídio no mesmo local

Autor: Cássio Freires

Fonte:

11/04/2024

Acredite se quiser. O homem, de 39 anos, que esfaqueou um morador de rua na manhã desta quinta-feira, 11, no Centro Pop, é o mesmo que matou outra pessoa em situação de rua há menos de um mês no mesmo local.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal Pop Mundi, a confusão começou dentro do Centro Pop, por motivos a serem apurados, e foi parar na rua. A vítima, identificada com o primeiro nome Marcos, de 35 anos, foi atingida na região do pescoço e socorrida pela equipe do Samu para a UPA do Jardim Aeroporto. O homem não apresentava hemorragia e estava consciente. O agressor fugiu.

O segundo homicídio só não foi concretizado porque o porteiro do Centro Pop segurou o agressor. O porteiro por pouco não foi atingido.

No dia 18 de fevereiro, um domingo, o agressor matou Ivonildo do Nascimento Santos, de 36 anos, também no Centro Pop. Durante uma briga, a vítima foi golpeada, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

O autor do crime prestou depoimento na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e foi liberado. Ele disse que é usuário de drogas. Ainda durante depoimento, ele informou que discutiu com a vítima e logo após uma pessoa chegou numa moto para cobrar uma dívida. Ivonildo teria atingido o agressor com uma paulada que revidou e desferiu golpes de tesoura no peito e pescoço da vítima. Depois Carlos fugiu com o motociclista e posteriormente soube da morte.

 

 

Foto: Cássio Freires