Força Tática captura homem que matou a mãe e o padrasto

Autor: Cássio Freires

Fonte:

28/03/2024

Nas últimas horas, um homem, de 41 anos, que matou a mãe e o padrasto, foi capturado pelo sargento Danilo, cabos Ferreira e Marinho, na zona sul de Franca.

O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) irradiou informações sobre uma denúncia anônima de que o assassino estaria na rua Paulo Donizete Pereira, no Jardim Santa Bárbara.

Os policiais se deslocaram para o local juntamente com o sargento Diego e abordaram o homem. Durante pesquisa, foi constatado que o assassino estava foragido. Ele teve o benefício da saidinha, mas não voltou para a penitenciária de São José do Rio Preto (SP). O homem foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) para o registro da ocorrência e depois recolhido na cadeia.

O crime aconteceu no mês de dezembro de 2010. José Luís da Silveira, que na época tinha 28 anos, matou a própria mãe e o padrasto.

Segundo a polícia, José entrou no quarto da mãe durante a noite e pediu dinheiro para comprar crack. Após ter o pedido negado, ele, que era viciado na droga, partiu para cima do padrasto, o lavrador Eurípedes Henrique Camilo.

A aposentada Maria Aparecida da Silveira Camilo, 52 anos, tentou separar a briga e acabou sendo esfaqueada pelo filho. O marido dela morreu no banheiro da residência e a aposentada faleceu no dia seguinte na Santa Casa de Franca. José foi preso no dia do crime.



Foto: Cássio Freires