Mulher transexual é mantida em cativeiro e assassinada em Guaíra

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

19/03/2024

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de matarem uma mulher transexual, de 26 anos, em Guaíra (SP). O corpo de Jenifer Luiza foi encontrado enrolado em um colchão, dentro de um saco, abandonado em um terreno, nesta segunda-feira, 18. A jovem estava desaparecida desde a última quinta-feira, 14 de março.

As investigações apontaram que o principal suspeito de ter cometido o crime é um homem que foi flagrado por câmeras de segurança, abandonando o corpo no terreno, em plena luz do dia. Ele usou um carrinho para transportar a vítima, que já estava morta, e quando questionado por uma vizinha, alegou que era um montante de lixo. Os moradores desconfiaram após sentirem forte cheiro e decidiram ir ver o que era, foi quando descobriram que se tratava de um corpo, já em estado de decomposição. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da perícia.

Os policiais fizeram buscas e localizaram um homem de 22 anos, natural do Pernambuco. Ele confessou que ocultou o cadáver, mas negou participação no homicídio. Posteriormente, o homem apontou outro suspeito, de 24 anos, que também foi levado para a delegacia, mas negou envolvimento no crime. A dupla estava foragida por roubo e tráfico de drogas. Diante da situação, foram conduzidos para o sistema prisional. A Polícia Civil agora aguarda o laudo da morte para dar andamento nas investigações.

Segundo a família de Jenifer, a jovem teria marcado um encontro pelas redes sociais, sendo atraída para a morte. Ela foi mantida em cativeiro antes de ser assassinada.



Foto: Reprodução/Redes Sociais