A Arena Barueiri foi palco de um grande clássico do futebol entre Palmeiras e Corinthians neste domingo, 18, pela pela 9ª rodada do Campeonato Paulista em um jogo emocionante terminou em 2 a 2.
O Palmeiras teve mais desempenho que o Timão no primeiro tempo, mesmo tendo imprvistos, como uma lesão em Gustavo Gómez no começo da partida e Raphael Veiga que teve um problema no olho.
Mas no final do primeiro tempo, Endrick, aproveitando uma sobra de bola e um chute rasteiro da entrada da área conseguiu abriu o placar para o Verdão.
No segundo tempo o Timão parecia ainda não conseguir evoluir nas jogadas e Marcos Rocha foi o próximo a balançar a rede de Cássio, mas teve o gol anulado por impedimento.
Com vinte e dois minutos Flaco López, aproveitanto uma cobrança de escanteio de Piquerez, marca o segundo gol do Palmeiras.
A resposta do Corinthians veio no final com Yuri Alberto recebendo um cruzamento de Gustavo Mosquito, marcando o primeiro gol do Timão.
Em seguida foi a vez do Corinthians ter sua cota de imprevistos, Cássio foi expulso por um calta em Rony sendo substituído por Gustabo Henrique e Yuri Alberto que se machucou e precisou sair da partida.
Rodrigo Garro nos acréscimos cobrou uma falta e, certeiro no ângulo, marcou o segundo gol para o Timão, empatando o clássico mesmo com dois jogadores a menos.
O Palmeiras agora joga no sábado, 24, contra o Mirassol no Arena Barueri. Enquanto o Corinthians entre em campo com o Cianoirte na quinta-feira, 22, Às 20h00 em Maringá.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras